Saltar para o conteúdo principal
Heloísa
Heloísa

Cornélio Procópio, Paraná · A partir de Julho de 2018

Formada em Educação Física Licenciatura, e no momento estou cursando o Bacharelado. Uma pessoa sonhadora, em busca de um futuro melhor!!!

Felizmente casados 🎉

25 de Maio de 2019

2530dias 9horas

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2825 dias

Noivas que se casam em 2020: Apresentem-se aqui! =D Saiu um debate com dicas valiosas para cada mês e estação do ano. Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/noivas-de-2020--t434076 Grande beijo!

Heloísa

Consegui uma medalha!

Há 2826 dias

Sociável (20)

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Heloísa

Consegui uma medalha!

Há 2826 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Heloísa

Consegui uma medalha!

Há 2826 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas