Saltar para o conteúdo principal
Jeanine e Felipe
Jeanine e Felipe

Cuiabá, Mato Grosso · A partir de Abril de 2013

Sou evangélico, simples e um pouco sistemático. Gosto de alegria, música, e família.... E tenho certeza que vou conseguir realizar o casamento dos nossos... Ver mais

Sou evangélico, simples e um pouco sistemático. Gosto de alegria, música, e família.... E tenho certeza que vou conseguir realizar o casamento dos nossos sonhos.

Felizmente casados 🎉

22 de Fevereiro de 2014

4447dias 12horas

Jeanine e Felipe comentou no meu muro:

Há 4752 dias

É gente... hoje é o dia de fazer um limpa na lista de convidados! Acho que a parte mais difícil vai ser dizer para os meus pais e os pais do meu Noivo, que alguns amigos deles (que nós mal conhecemos) não vão ser convidados.... Deus nos Ajude !! Vixi rsrsrsrsrs

Jeanine e Felipe

Consegui uma medalha!

Há 4753 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Jeanine e Felipe

Consegui uma medalha!

Há 4755 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Jeanine e Felipe

Consegui uma medalha!

Há 4755 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas