Curitiba, Paraná · A partir de outubro de 2019
Sou uma noiva tranquila e ao mesmo tempo desesperada, gosto de coisas simples e ao mesmo tempo chique. Estou aberta a sugestões e ideias novas.
- Noiva Ativa
- 218 pontos
Felizmente casados 🎉
1 de outubro de 2022
Mural
Participei no post de Ana Paula
Há 2294 dias
Participei no post de Tayná
Há 2294 dias
Consegui uma medalha!
Há 2295 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Participei no post de Tayná
Há 2298 dias
Criei um post
Há 2298 diasNoivas do Paraná - Curitiba e região Indicação de fornecedores para cerimonia ao ar livre?
Participei no post de Paloma
Há 2299 dias
Participei no post de Cássia
Há 2299 dias
Criei um post
Há 2299 diasNoivinhas, algumas dicas na hora da escolha dos fotógrafos? O que vale e o não vale a pena?
Oi, noivinha! Passando para te desejar um ótimo fim de ano e te convidar para participar do nosso joguinho dos desejos para 2020! >> https://www.casamentos.com.br/forum/se-para-2020-o-que-quer-e-amor-eu-te-dou--t568453 Beijão!
Whatsapp ou telefone? Compartilhar ou não a senha do celular? Conte pra gente como seu relacionemento funciona nesses tempos tecnológicos >> https://www.casamentos.com.br/forum/como-sua-relacao-sobrevive-a-tecnologia-jogue--t559383 Beijos!
Consegui uma medalha!
Há 2392 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2392 diasNoivas novatas por onde começar? Como não se desesperar?
Consegui uma medalha!
Há 2392 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!