'Curitiba', Paraná · A partir de Março de 2020
- Noiva Curiosa
- 121 pontos
Felizmente casados 🎉
18 de Fevereiro de 2023
Mural
Votei em uma enquete
Há 2110 diasOi, comunidade! O buquê é um item pessoal da escolha da noiva, mas a assessora pode ajudar na escolha dando sugestões. Para esse vestido, que buquê escolheria? (Foto: Miss Kelly by The Spossa Group Italia)
Participei da enquete de Aline
Há 2110 diasVotei em uma enquete
Há 2110 diasHello, brides! Há noivas que amam o decote nas costas e realmente há lindos modelos nessa opção. Para valorizar essa escolha, qual penteado escolheria? (Foto: Aire Barcelona)
Participei da enquete de Aline
Há 2110 diasVotei em uma enquete
Há 2110 diasOi, comunidade! 🙋♀ Uma assessora deve ajudar os noivos a tomarem decisões que vão do local da cerimônia ao sapato que será usado no dia. Falando em sapato, qual deles você escolheria para esse vestido? (Foto: Coleção David's Bridal)
Olá, noivinha! Escolher o enxoval é sempre um momento prazeroso! No joguinho de hoje, te "oferecemos" um item por cômodo da casa: qual você escolhe? >>https://www.casamentos.com.br/forum/monte-seu-enxoval-um-item-para-a-sala-de-estar--t594723 Beijos!
Consegui uma medalha!
Há 2220 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Aline
Há 2220 dias