Sabará, Minas Gerais · A partir de Maio de 2014
Sou inquieta estressada anciosa e muito feliz!! Sou cabelereira trabalho por conta propria ..amo beleza moda...tenho uma filha de doze anos que e uma... Ver mais
Sou inquieta estressada anciosa e muito feliz!! Sou cabelereira trabalho por conta propria ..amo beleza moda...tenho uma filha de doze anos que e uma princesa ...ela e a filha do meu noivo vao ser as daminhas!! Amo meu noivo sou muito feliz!!!
- Noiva Constante
- 760 pontos
Felizmente casados 🎉
31 de outubro de 2015
Mural
Consegui uma medalha!
Há 4311 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 4311 dias
Viciada
A Comunidade está se transformando em um doce vício para poder organizar seu casamento. Não lute contra isso e comemore sua medalha.
Participei no post de Fabiana
Há 4311 dias
Participei no post de Fabiana
Há 4311 dias
Participei no post de Nayara
Há 4311 dias
Participei no post de Pollyane
Há 4311 dias
Consegui uma medalha!
Há 4311 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Participei no post de Carolina
Há 4311 dias
Criei um post
Há 4311 diasNoivinhas fiz pra testar ...qual vc gostam mais o da garrafa ou o de juta ...todos dois serão azul e rosa ..fiz dessa cor so de teste! o da garrafa tbm vai flores azuis e rosa!
Participei no post de Tamires
Há 4311 dias
Participei no post de Pollyane
Há 4311 dias
Consegui uma medalha!
Há 4311 dias
Blogueira
Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.
Criei um post
Há 4312 diasComo vou viver em porto portugal ...vidinha ruim né....rsrsrs não posso ganhar presentes que não sejam dinheiro...então irei fazer o chá de balão ...decoração vai ser linda toda com baloes e super em conta.. balões são baratos! ...cada convidado...
Participei no post de Patrícia
Há 4313 dias
Criei um post
Há 4313 diasResilvi que vou fazer os meus convites! Se tiverem modelos e fotos pra postarem aq ficarei feliz!