Colombo, Paraná · A partir de Abril de 2015
Tenho 23 anos, sou formada em pedagogia e no momento estou finalizando minha pós graduação em psicomotricidade em neurociências ... sou concursada e... Ver mais
Tenho 23 anos, sou formada em pedagogia e no momento estou finalizando minha pós graduação em psicomotricidade em neurociências ... sou concursada e trabalho com educação infantil a 7 anos... amo o q faço. Namoro a 5 anos e estou noiva a 1 ano.E estou adorando a ideia de casa... RS principalmente de organizar minha festa de casamento sei q não temos dinheiro no momento mas vamos conseguir realizar tudo o q queremos.
- Super Noiva
- 3.946 pontos
Felizmente casados 🎉
15 de Dezembro de 2017
Mural
Participei no post de Ingrid
Há 3984 dias
Participei no post de Renata
Há 3984 dias
Participei no post de Cintia
Há 3984 dias
Participei no post de Cintia
Há 3984 dias
Participei no post de Cintia
Há 3984 dias
Consegui uma medalha!
Há 3985 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 3987 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 3987 diasGostaria de saber lugares bonitos para passar a lua de mel.
Consegui uma medalha!
Há 4029 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.