Saltar para o conteúdo principal
Lais
Lais

Niterói, Rio de Janeiro · A partir de Janeiro de 2018

Escorpiana, ansiosa e muito controladora, se pudesse faria todos os detalhes do casamento eu mesma!

Felizmente casados 🎉

27 de Agosto de 2022

1340dias 10horas
Lais

Consegui uma medalha!

Há 2845 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparado para comentar as melhores imagens. É o paparazzi da Comunidade.

Lais

Consegui uma medalha!

Há 2845 dias

Calouro

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Lais

Consegui uma medalha!

Há 2846 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser o primeiro em comentar um post. Merece essa medalha.

Lais

Consegui uma medalha!

Há 2936 dias

Noivo fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube dos nossos noivos mais fiéis.

Cintia comentou no meu muro:

Há 3014 dias

Oie! Você, como noivinha, consegue tomar decisões super rápido? Vamos descobrir: https://www.casamentos.com.br/forum/escolha-o-que-mais-gosta-em-3-2-1-go--t361370 :)

Fóruns gerais

Artigos por temas