Ponta Grossa, Paraná · A partir de Dezembro de 2013
Sou gestora ambiental, adoro estar em contato com a natureza e com os animais. Amo muito a minha família, meus amigos e claro, meu noivo! Sou o tipo de... Ver mais
Sou gestora ambiental, adoro estar em contato com a natureza e com os animais. Amo muito a minha família, meus amigos e claro, meu noivo! Sou o tipo de pessoa mais calma, que evita ser impulsiva, mas ando me surpreendendo com essa coisa de "ser noiva"!!! Sou também um pouco tímida, mas adoro fazer novas amizades! =)
- Noiva VIP
- 8.146 pontos
Felizmente casados 🎉
6 de Setembro de 2014
Mural
Participei no post de Nathalia & Diego
Há 4416 dias
Você publicou uma foto no post de Lenita
Há 4420 dias
Meninas, bom dia! Estava pensando em como convidar os nossos padrinhos de casamento.. alguns já sabem, mas queria fazer uma lembrancinha especial... Me contem como vcs fizeram? Obrigada Beijos
Participei no post de Lenita
Há 4420 dias
Consegui uma medalha!
Há 4518 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.