Saltar para o conteúdo principal
Juliana
Juliana

Ribeirão Preto, São Paulo · A partir de Abril de 2012

Em 1984 na cidade de Ribeirão Preto, estado de São Paulo, nascia Juliana, onde também cresceu na companhia de mais duas irmãs. Juliana teve uma infância... Ver mais

Em 1984 na cidade de Ribeirão Preto, estado de São Paulo, nascia Juliana, onde também cresceu na companhia de mais duas irmãs. Juliana teve uma infância tranquila e saudável. Adorava brincadeiras como pique-esconde, queimada, andar de patins e bicicleta, soltar pipas, pular elástico e corda, dentre outras. Mas exigia de sua mãe, Adriana, muito cuidado no que referia-se a fogo!! Não podia ver vestígio de nada que pudesse transformar em uma fogueirinha... Começou a trabalhar na adolescência e amadureceu com os aprendizados que a vida lhe trazia. Estudiosa, formou-se em Ciências Contábeis pela Instituição Centro Universitário Moura Lacerda. Após a formatura, passou a atuar no setor de vendas e participar de licitações através de uma conceituada empresa da área médica / hospitalar. Juliana gosta de dançar, ouvir música, assistir bons filmes, estar com a família e amigos, dirigir e de se cuidar em seu tempo livre, além de amar e se dedicar ao Marcelo.

Felizmente casados 🎉

8 de Dezembro de 2012

4888dias 20horas

Nathalia comentou no meu muro:

Há 4738 dias

Obrigada Juliana, também amei seu casamento! Conforme Deus decidi tudo acontece e Ele tem sempre o melhor pra nós! :) Felicidades!

Thais comentou no meu muro:

Há 4739 dias

Obrigada, Juliana, com certeza tirarei muitas dúvidas com vocês...

Bruniinha & Daan comentou no meu muro:

Há 4745 dias

\o/ Suuua linda, agoora é destacadinha eeeeeeeeeee :D paraabéns

Aline comentou no meu muro:

Há 4746 dias

Seja bem vinda DESTACADA! :D

Flavia comentou no meu muro:

Há 4751 dias

Obrigada, você já é casada? Qual a sensação?

Marilia comentou no meu muro:

Há 4752 dias

Oiii Jú,tudo bem. Que bom encontrar uma noiva ja experiente e tbm de ribeirão preto rsrsrs. Estamos bem perto,agora eu sei quem vai me dar bastante ideias,se isso não for um encomodo rsrs. Beijooos...

Regisleine comentou no meu muro:

Há 4770 dias

Juliana, me desculpe estar te bombardeando de perguntas... Estou vendo suas fotos, e estou amando tudo... Espero que entenda minha ansiedade... Beijo

Eunice comentou no meu muro:

Há 4791 dias

eu vc já esta casada que deus te proteja na nova vida de casada

Juliane comentou no meu muro:

Há 4799 dias

Oiii Juuuuu já está acc ^^

Dayana comentou no meu muro:

Há 4800 dias

Ju.. seja bem vinda.. Parabens pelo casamento! Ficou maravilhoso.. Compartilhe mais fotos com a gente, estou loca pra ver! Felicidades!

Dayane comentou no meu muro:

Há 4801 dias

Olá minha linda, seja muito bm vinda ao site. Adorei os detalhes do seu casamento, estava tudo perfeito, a cor da decoração, os pombinhos, seu vestido, seu sapato, estava tudo lindo!! Parabéns e muitas felicidades ao casal. Qualquer dúvida estamos sempre a disposição, ok? Beijos e felicidades ao casal!!!

Fóruns gerais

Artigos por temas