Vila Velha, Espírito Santo · A partir de Maio de 2018
Graduando em direito.
- Noiva Ativa
- 224 pontos
Felizmente casados 🎉
15 de Junho de 2020
Mural
Participei no post de Jéssica
Há 2584 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2584 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2584 dias
Oie! Hoje temos uma noivinha que precisa de ajuda para escolher a maquiagem, vamos lá ajudar? :) https://www.casamentos.com.br/forum/maquiagem-para-o-casamento--t485651
Criei um post
Há 2643 diasOlá noivinhas que ótimo nos encontrarmos aqui, muito legal saber que iremos casar no mesmo dia! como estão os preparativos de vocês?
Noivinha, chega mais! Temos um duelo de cerimônias e você pode votar agora nos seus itens preferidos: https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-cerimonias-vote--t429114 Inspire-se <3
Consegui uma medalha!
Há 2867 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2867 diasNoivinhas me ajudem, não faço a menor idéia do que dar de presente ou de lembrancinha para eles, procuro referências na internet mas só acho coisas sem graça!
Olá! Quer dar sua opinião sobre qual Save the date essa noivinha deve escolher? https://www.casamentos.com.br/forum/save-the-date-vemopinar--t416008 Beijos!
Você publicou uma foto no post de Camila
Há 2883 dias
Oi Noivinhas boa tarde hj tô com um combo 3 em 1 kkkk, bem resolvi casar com um vestido sereia , resolvendo isso a prova que eu fiz no ateliê ele tinha um fundo nude, eu curti porém minha mãe que que o fundo seje branco , eu não curto muito a ideia...
Participei no post de Camila
Há 2883 dias
Consegui uma medalha!
Há 2883 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Participei no post de Vanessa
Há 2883 dias
Publiquei um vídeo
Há 2883 diasOlá! O que você acha de casar em um domingo? Uma noiva quer a sua opinião >> https://www.casamentos.com.br/forum/casar-domingo--t410182