Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Dezembro de 2018
Sou uma noiva ansiosa, curiosa e muito feliz .. apesar de já morar junto sei que o casamento tem papel fundamental dentro de um relacionamento e será um... Ver mais
Sou uma noiva ansiosa, curiosa e muito feliz .. apesar de já morar junto sei que o casamento tem papel fundamental dentro de um relacionamento e será um dos momentos mais incríveis vividos com meu amor e todos aqueles que fazem parte da nossa história !
- Noiva VIP
- 6.341 pontos
Felizmente casados 🎉
24 de Abril de 2021
Mural
Bride! Topa participar do nosso duelo de topos de bolo e se inspirar para o seu casamento? Clique aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-topos-de-bolo-vote--t522539 Um beijo!
Noivinha, conta pra gente: em que momento do seu dia você tira o seu anel de noivado? 💍 Deixe sua resposta aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/em-que-momento-voce-tira-o-seu-anel-de-noivado--t517607 Um super beijo e boa sexta-feira!
Oi noivinha! Vem votar nas melhores fotos de pré-wedding da comunidade! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vote-no-seu-pre-wedding-favorito-de-2018--t498509 Beijos!
Oie! Esta noivinha está com um dilema em relação ao buquê, vamos lá ajudar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/buque--t486479
Oie! Aqui na comu tem muuuitas ideias lindas das nossas noivinhas. E hoje temos este super especial com os melhores do ano 2018! Vem comentar >> https://www.casamentos.com.br/forum/melhores-do-ano-2018-vote--t481589
Oie! Hoje a noivinha Gabriela precisa da sua ajuda para escolher o penteado.. Vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-penteado--t475207 :)
Oie! Vamos ajudar a noivinha Ayla com este dilema sobre o buffet? É só clicar aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/lugar-ja-com-buffet-ou-contratar-separado--t472573 :)
Oi, noivinha! Já definiu quais serão os doces do seu casamento? Este joguinho vai te ajudar nessa tarefa de dar água na boca >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-doces-o-bolo--t469533 :)
Participei no post de Thamara
Há 2695 dias