Ribeirão das Neves, Minas Gerais · A partir de Janeiro de 2016
Que este dia especial e único possa revelar aos corações de todos que estiverem conosco, um pouco deste lindo sentimento: o Amor
- Noiva Ativa
- 238 pontos
Felizmente casados 🎉
18 de Dezembro de 2016
Mural
Seja bem-vinda Cíntia, se precisar de uma visão masculina estou aqui, o casadinho aqui gosta de ajudar e opinar tbm kkkk, viciei kkkkk, estou dando consultoria agora kkkk, brincadeira, mas sou um amigo dedicado e ajudo no q posso, Deus os abençoe, paz e bem.
Ola passei pra deixar uma dica muito legal, fique atenta nessa dica, sei q tem tempo ainda, mas já vai correndo atrás, quem sabe economizam uma grana kkk, Deus continue os abençoando, paz e bem. https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-civil-utilidade-publica--t105811
Oi! Chegou o seu ano e se a gente ainda puder ajudar na organização será um prazer! Basta abrir um debate aqui: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= e todas as noivinhas vão poder dar aquele help! Um beijo e espero te ver na Comunidade :)
Bem vinda Cintia, se precisar de ajuda podemos compartilhar ideias e experiencias, e estamos bem pertinho em ribeirão KK boa sorte !
Participei no post de Cíntia
Há 3765 dias
Criei um post
Há 3768 diasQual local vocês acham mais belo e romântico para a viagem de lua de mel??? Algumas de nossas ideias são: Gramado, Rio Grande do Sul; Jericoacoara, Ceará;
Participei no post de Cintia
Há 3768 dias