Saltar para o conteúdo principal
Adriana
Adriana

Imperatriz, Maranhão · A partir de Maio de 2013

Sobre mim o que tenho a falar é que sou uma pessoa muito tranquila Sou evangélica adoro ler expor minhas ideias e receber ideias das outras pessoas Estou... Ver mais

Sobre mim o que tenho a falar é que sou uma pessoa muito tranquila Sou evangélica adoro ler expor minhas ideias e receber ideias das outras pessoas Estou aqui para ajudar no que eu poder e receber ajudas. Vim aqui no casamento.com porque irei casar daqui 7 meses e estava perdida não sabia por onde começa e vejo que vim no lugar certo :)

Felizmente casados 🎉

14 de Dezembro de 2013

4517dias 15horas

Tábata comentou no meu muro:

Há 4736 dias

Oi florzinha, obrigada pelas palavras!! Espero poder ajudar muito! Felicidades pelo casamento.

Adriana

Consegui uma medalha!

Há 4736 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Adriana

Consegui uma medalha!

Há 4736 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Tábata comentou no meu muro:

Há 4737 dias

Bem-vinda e felicidades pelo casamento! Estou aqui para qualquer coisa, dúvidas, ajuda, conversar. Já sabe como funciona nossa comunidade? https://www.casamentos.com.br/forum/como-funciona-casamentos-com-br--t35417 Deixo aqui o link para se familiar melhor! Beijos e espero ver muito você por aqui.

Fóruns gerais

Artigos por temas