Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicado em:

Fórum Cerimônia Nupcial

Por Daniele , Dia 5 de Janeiro de 2015 às 01:17


Amigas noivinhas... smiley_heart.png Nada é mais encantador e romântico do que uma declaração de amor... Ainda mais se ela for cantada!! A primeira vez que ouvi essa música eu disse "eu quero ela no meu casamento!!". E...