Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicado em:

Fórum Antes do casamento

Por Joelma , Dia 20 de Janeiro de 2017 às 09:14


Tenho um irmão adotivo. Hoje ele tem 17 anos. Quero que ele entre com minhas alianças e pretendo colocar essa musica em sua entrada. Preferia que fosse em sax ao invés de piano, mas não vou poder contratar, então vai ser playback mesmo e no youtube não achei em sax.

Espero que gostem!