Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicado em:

Fórum Cerimônia Nupcial

Por Larissa Rodrigues , Dia 26 de Agosto de 2014 às 18:15


Noivinhas, o meu noivo e eu somos muitos românticos e quando ouvi essa música não pude conter meus olhos de alegria! Achei a música perfeita para a minha entrada! Da até um frio na barriga! Wla começa bem calma, mas o meio é mais intenso. Linda