Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicado em:

Fórum Antes do casamento

Por Rejane , Dia 24 de outubro de 2013 às 17:49


Vai ser buquê de fitas, as meninas vão segurar cada uma uma fita, mas não ficarão paradas, vão ficar dando paços para o lado no ritmo da musica e eu para o lado contrario, para não saber de quem é a fita.

Como um 'pau de fita' na festa junina.