Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicado em:

Fórum Antes do casamento

Por Rodrigo , Dia 9 de Dezembro de 2015 às 09:59


Nosso pedido de casamento aconteceu no dia 14/10 na capela do convento.
E onde melhor que aos pés de Jesus para dar um passo tão importante assim na nossa vocação rumo à santidade?

Desde o princípio do nosso namoro quando nos conhecemos (e como pretendo contar em outro momento...