Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicado em:

Fórum Organizar um casamento

Por Bárbara , Dia 16 de Abril de 2014 às 19:14


Achei esse video aqui no site! Apaixonei. E escolhi ela pra tocar na saída dos noivos / cumprimentos dos padrinhos...

Pq pra ele, eu guardei, sem ter pq, nem por razão, ou coisa outra qualquer...o amor que tive e recebi...achei vendo em você...

Mas vou usar provavelmente até os...