Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicado em:

Fórum Festa

Por Regisleine , Dia 15 de Abril de 2013 às 09:57


A entrada dos noivos da repecçao nao precisar ser comum. Principalmente para aqueles que se casaram na Igreja e nao puderam realizar a saída que queriam.

Que tal um pouquinho de ousadia?