Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicado em:

Fórum Organizar um casamento

Por Thalyta , Dia 19 de Julho de 2016 às 01:44


Fiz um jantar pro meu namorado, ele gostou tanto que me pediu em Noivado e fez uma surpresa Linda para mim, cheia de balões, fotos, corações na parede e Tortas maravilhosas. Não sei se foi mas Lindo a supresa ou o ato do romantismo ???