Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicado em:

Fórum Festa

Por Gracy , Dia 4 de Janeiro de 2016 às 15:00


Sim, tudo feitinho por nós, até ai eu sabia e estava tudo sobre o meu controle, até que percebo que a suspresa desta vez era pra mim, meu noivo, hoje marido fez uma tela nossa que usamos na entrada do salão.

...