Saltar para o conteúdo principal
Amanda
Amanda

Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Novembro de 2015

SOU UM POUCO FECHADA,MAIS SOU CARINHOSA ROMANTICA.

Felizmente casados 🎉

29 de outubro de 2016

3528dias 19horas

Posts

1
Ordenar por:
Última mensagem
Amanda
Nao vou mais casar
Amanda em Fórum Casamentos.com.br, Dia 18 de Abril de 2016 às 11:53

Ola meninas estou muito triste ,nao vou mais casar porque estou sem dinheiro!/:/:

Gihh, terça-feira 26-Abr-16 19 258

Fóruns gerais

Artigos por temas