- Casamentos
- Comunidade
Janice
Prudente de Morais, Minas Gerais · A partir de Janeiro de 2014
Posts em que participo
10
Bom dia Noivinhas então eu tava conversando com meu amor e ele deu a ideia de colocarmos uma fonte de chocolate na nossa festa, eu achei legal e gostoso rsrs e vocês acham que vale o investimento?...
Todo mundo já sabe que o meu segundo amor é o chocolate não é? E tenho certeza que tem um montão de noivinhas que estão comigo e não abrem! Sim ou não? Então, peguem a caneta, o papel e o babador e...
Oi lindonas! O que vocês acham dessas bolsinhas de chá como lembrancinhas? Ou para colocar na mesa de doces? Ideal para acompanhar o momento do café, quem concorda?
Minha atividade
hahaha Vi errado sua data, vc é convidada? Me explica ai rsrsrs !!
Oiie, tudo bem? Obrigada por me adicionar! Te desejo tudo de bom e muito sucesso com os seus preparativos... Alias, como estão?Td certo?!!! Que DEUS te abençoe muito!!! Se precisar de alguma ajuda é só chamar! Beijo, até mais!
Consegui uma medalha!
Há 4451 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Amigos
1Fóruns gerais
Artigos por temas