Bom dia Noivinhas então eu tava conversando com meu amor e ele deu a ideia de colocarmos uma fonte de chocolate na nossa festa, eu achei legal e gostoso rsrs e vocês acham que vale o investimento? Fiquei sabendo que comprar a fonte sai mais em conta do que alugar, o que vocês acham da ideia? Bjos
Gente é sensacional a idéia de deixar os convidados ali a vontade no chocolate. .. mas acredito ser mais interessante pra festa infantil. ... aí a agente nem fica de branco e pode se lambuzar no chocolate
Acho interessantr e deliciosa, mas seria um gasto a mais com aluguel do equipamento, frutas e mesa pra colocar. ...acho q no meu caso nao comoensa pois meu orcamento ja esta no limite
Meu buffet indica empresas que prestam este tipo de serviço... tem diversos pacotes... depende do que incluir... algumas são 5 tipos de frutas, outras frutas + doces e assim por diante... vou fazer uma cotação tbm!
Eu acho que aguenta sim... Mas acho que tem que dar uma pausinhas hehe Digo pela minha, ela começa a dar umas capengadas... Mas é apenas um dia, vale a pena comprar uma dessas mesmo, e depois vc tem pra fazer fonduesinho pra vcs hehe
Ver mensagem citada
Legal eu vou pesquisar com o buffet que vou contratar, caso saia mais em conta, fecharei tudo junto mesmo
Noiva Ativa
Setembro 2015
São Paulo
Larissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu adoro e super indico usei na minha festa de 15 anos e usarei no meu casamento, faz o maior sucesso entre os convidados, alguns buffets ja tem incluso.
Pois é, eu acho meio carinho tbm hehe Eu comprei estas domesticas mesmo, da britânia, se não me engano, paguei uns 350,00, e é uma gracinha, mas dá pra ver que ela dá umas capengadas de vez enquando hahaha Imagina, por nada
Eu sou vendedora de equipamentos para cozinha industrial, e uma fonte de chocolate destas, custa em média R$2.000,00, se você for comprar uma comercial, pagaria em torno de R$800,00. Só não tenho noção do aluguel da mesma. Mas se te ajudar para já ter uma noção do que compensa ou não, ta ai hehe
Eu contratei para o meu, e caro na verdade é uma questao mais de ponto de vista. Meu pacote (que é o mais completo) vai sair 1200,00 para 150 convidados. Comprar a fonte tem aquele problema de oq vc vai fazer com ela depois do casamento... entao vai de avaliar o custo-beneficio. Os convidados nao sei, mas eu vou me "afundar" na fonte de chocolate!!! rsrsrsrsrs