Bom dia Noivinhas então eu tava conversando com meu amor e ele deu a ideia de colocarmos uma fonte de chocolate na nossa festa, eu achei legal e gostoso rsrs e vocês acham que vale o investimento? Fiquei sabendo que comprar a fonte sai mais em conta do que alugar, o que vocês acham da ideia? Bjos...
2
Bom dia Noivinhas então eu tava conversando com meu amor e ele deu a ideia de colocarmos uma fonte de chocolate na nossa festa, eu achei legal e gostoso rsrs e vocês acham que vale o investimento? Fiquei sabendo que comprar a fonte sai mais em conta do que alugar, o que vocês acham da ideia? Bjos
Gente.. eu consegui ganhar a cascata do serviço de buffet.... já ia ter a mesa de frutas.. ai qnd fui fechar perguntei p ele se ele tinha .. ele falou que sim que cobrava 15 por convidado.. falei táaaaa doidoooo. chorei chorei e ganhei... As frutas seriam servidas com leite condensado... agora vai ter chocolateeee.. eeeeeeh
Chocolate é a paixão mundial mesmo, pena que eu não tive essa idéia para minha festa de casamento, mas mandei fazer bombons dos mais variados tipos fora os doces. Valeu apena, mas inovar sempre é bom. Bjos.
Ver mensagem citada
É uma hipótese eu comprar, mas ainda nao esta certo.. Mas se eu for comprar mesmo, depois eu vou alugar sim, ou se eu ver que ta parada, posso vende-la tbm, mas eu vou pesquisar direitinho