Bom dia Noivinhas então eu tava conversando com meu amor e ele deu a ideia de colocarmos uma fonte de chocolate na nossa festa, eu achei legal e gostoso rsrs e vocês acham que vale o investimento? Fiquei sabendo que comprar a fonte sai mais em conta do que alugar, o que vocês acham da ideia? Bjos...
2
Bom dia Noivinhas então eu tava conversando com meu amor e ele deu a ideia de colocarmos uma fonte de chocolate na nossa festa, eu achei legal e gostoso rsrs e vocês acham que vale o investimento? Fiquei sabendo que comprar a fonte sai mais em conta do que alugar, o que vocês acham da ideia? Bjos
Ver mensagem citada
Sai sim Flor, pq é um investimento, essa fontes nao são tao cara, acho que o aluguel é quase o mesmo preço dela, mas a diferença é que vc vai ficar com ela ne, poderá usar para outras coisas, alugar pra alguem, enfim, eu acho que vale a pena
Eu ja tinha fechado a minha "/ mais meu amor saiu do emprego, dai demos uma segurada. vamos ver mais perto se vamos ter condições, mais vale muito a pena, porque dai ja ajuda na decoração
Eu decidi fazer uma mesa com cascata de chocolate e frutas. Não sai tão caro quanto os docinhos então vamos substituir um pouco dos docinhos pela cascata. E é uma delícia haha
Ahhh tbm to pensando seriamente em colocar uma no meu casamento tbm ... Mas fico em dúvida, vou precisar colocar os docinhos ainda msm q tenha a fonte? Oq vc axa?