Curitiba, Paraná · A partir de Junho de 2018
- Noiva Principiante
- 78 pontos
Felizmente casados 🎉
15 de Setembro de 2018
Posts
3Oi noivinhas, mais alguém vai fazer o pré wedding no frioooo??? Vão fazer em que local? Na praia? Em lugar aberto? Vão usar roupas leves? Eu quero muito fazer na praia mas não queria usar roupas...
Noivinhas, vcs fizeram brincadeiras no chá de vcs? Quais? Tem umas que compram pela internet. Vale a pena? Vou fazer meu chá e não sei quais brincadeiras fazer.
Oi noivinhas, preciso de ajuda! Gostaria de saber se vcs sabem de algum site que tenham idéias de textos para colocar nos convites de pais e padrinhos. Gostaria de ver modelos para me inspirar mas não...