- Casamentos
- Comunidade
Bianca
São José dos Campos, São Paulo · A partir de Novembro de 2015
Tenho 25 anos, namoro a dez anos com o grande amor da minha vida! Sou apaixonada por flores, cores e rendas. E sonho com aquele grande dia!!
- Noiva Novata
- 45 pontos
Felizmente casados 🎉
3 de Novembro de 2018
Sobre meu casamento
Namoramos desde os nossos 14 anos, e não sei em que momento começamos a sonhar com o casamento. Apesar de nosso orçamento justo devido á nova casa e nossa nova vida juntos, vamos conseguir realizar uma linda cerimônia religiosa com todo carinho e detalhe que deve ter, em nossa paróquia do coração! E graças a ajuda de nossos pais vamos poder comemorar com uma festa em um salão super charmoso aqui por perto. Flores, rendas, detalhes dourados. Já tenho quase tudo planejado!!
Meu site do casamento: https://www.casamentos.com.br/web/pauloebianca-
- Amarelo
- Azul
- Bege
- Branco
- Branco e preto
- Cinza
- Dourado
- Laranja
- Lilás
- Marrom
- Prateado
- Preto
- Rosa
- Rosa fucsia
- Verde
- Vermelho
- Vinho
-
- Inverno
- Primavera
- Verão
- Outono
-
- Ao ar livre
- Elegantes
- Modernos
- Na praia
- No campo
- De noite
- Rústicos
- Vintage
Meus fornecedores
5
Buffet casamento
Fotógrafo casamento
Música de casamento
Música de casamento
Posts em que participo
3
Oi, lindas! O que seria da nossa vida sem o amor ? Essa energia que nos faz suspirar, sonhar! Conta pra gente, quais são as 3 palavras que descrevem seu amor???
Oii noiviinhas... estuve lendo alguns artigos e vi que tem sido muito cotado fazer a festa de casamento em restaurantes, churrascarias... alguém aí já teve ou já fechou pra fazer algo do tipo?? Como...
Minhas últimas fotos
6Minha atividade
Consegui uma medalha!
Há 2945 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Oi noivinha! Quantos sapos você teve que conhecer até encontrar seu príncipe encantado? Vem contar aqui e saber a história de outros casais >> https://www.casamentos.com.br/forum/quantos-namorados-teve-antes-do-seu-noivo--t299124
Oi noivinha! Confira a saga do vestido perfeito de outra noivinha: https://www.casamentos.com.br/forum/a-saga-do-vestido-perfeito-parte-i--t233704 e a gente se encontra na Comu!
Amigos
12Fóruns gerais
Artigos por temas