Saltar para o conteúdo principal
BIANCA
BIANCA

Arujá, São Paulo · A partir de Março de 2018

Sou uma noiva super indecisa, que gosta de muito brilho, sou apaixonada pelos 4 elementos e eles não irão faltar, romântica e alegre sempre...chorona só... Ver mais

Sou uma noiva super indecisa, que gosta de muito brilho, sou apaixonada pelos 4 elementos e eles não irão faltar, romântica e alegre sempre...chorona só quando estou acordada..rss...Enfim sou feliz comigo mesmo...

Felizmente casados 🎉

10 de Novembro de 2018

2782dias 6horas

Posts

1
Ordenar por:
Última mensagem
BIANCA
Seria legal de pudéssemos ter pessoas de idade para carregar as alianças...avós, mães. Não seria um tipo de homenagem?
BIANCA em Fórum Antes do casamento, Dia 28 de Abril de 2018 às 11:08

Acho que ficaria muito emocionante se na hora da entrada das alianças fosse feito uma homenagem, imagine a surpresa de todos ao ver uma matriarca, ou uma das pessoas mais velhas da família para trazer...

BIANCA, terça-feira 1-Mai-18 17 100

Fóruns gerais

Artigos por temas