Saltar para o conteúdo principal
Brenda
Brenda

Porto Alegre, Rio Grande do Sul · A partir de Maio de 2019

Me chamo Brenda tenho 26 anos, sou de POA-RS, sou estudante de fisioterapia. Conheci a Eduarda em 2013 em uma festa e desde então ficamos amigas, mas... Ver mais

Me chamo Brenda tenho 26 anos, sou de POA-RS, sou estudante de fisioterapia. Conheci a Eduarda em 2013 em uma festa e desde então ficamos amigas, mas sempre soubemos que se quisessemos poderíamos ter algo mais que amizade. No final acabamos nos envolvendo com outras pessoas e nos afastamos, nos reencontramos em 2016, foi quando rolou nosso primeiro beijo, foi ai então que caiu a nossa ficha, enfrentamos muitas coisas, mas nos assumimos e já se passaram 3 anos que somos amigas, companheiras, namorada e 2 anos que somos noivas.

Felizmente casados 🎉

8 de Março de 2020

1849dias 14horas

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe