- Casamentos
- Comunidade
Bruna
Louveira, São Paulo · A partir de Janeiro de 2019
Noiva, 22 anos. Bancária, contadora. Sou extremamente feliz e ansiosa!
- Noiva Principiante
- 57 pontos
Felizmente casados 🎉
28 de Maio de 2021
Sobre meu casamento
Falta muito para o casamento? rsrs
Meu site do casamento: https://www.casamentos.com.br/web/bruna-e-hen-
- Amarelo
- Azul
- Bege
- Branco
- Branco e preto
- Cinza
- Dourado
- Laranja
- Lilás
- Marrom
- Prateado
- Preto
- Rosa
- Rosa fucsia
- Verde
- Vermelho
- Vinho
-
- Inverno
- Primavera
- Verão
- Outono
-
- Ao ar livre
- Elegantes
- Modernos
- Na praia
- No campo
- De noite
- Rústicos
- Vintage
-
Destino de Lua de Mel
Lua de Mel Cancun
Meus fornecedores
3
Salão casamento
Fotógrafo casamento
Atelier noiva
Posts em que participo
7
Oi pessoal nao fiz nda ate hj vo casar em 2021 tbm
Minha atividade
Oie! No teste de hoje você vai descobrir qual a lingerie perfeita para a sua noite de núpcias! Vem jogar >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-destes-presentes-escolheria-para-o-seu-amor--t632971 Beijos!
Olá, noivinha! O que é mais importante pra você na hora de fazer as escolhas do casamento? Vem participar da segunda rodada do nosso game "Qual o seu requisito para..." >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-o-seu-requisito-para-escolher-o-lugar-da-cerimonia--t630563 Um beijo!
Noivinha, o que leva em consideração na hora de escolher o vestido, o sapato, o penteado... Preço? Conforto? Praticidade? Vem contar pra gente no joguinho da semana >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-o-seu-requisito-para-escolher-o-vestido--t623945 Beijinhos!
Amigos
6Fóruns gerais
Artigos por temas