Saltar para o conteúdo principal
Cinthia
Cinthia

São Paulo, São Paulo · A partir de Agosto de 2015

Amante de música, aprecio gentilezas e uma boa dose de diversão, meu noivo é amante da natureza e ama praia, gostamos de viajar, conhecer novas culturas e... Ver mais

Amante de música, aprecio gentilezas e uma boa dose de diversão, meu noivo é amante da natureza e ama praia, gostamos de viajar, conhecer novas culturas e lugares, estamos juntos há 08 anos, mas nosso relacionamento tem uma cumplicidade de outras vidas, nos conhecemos como um filme da Disney, estava escrito nas linhas redigidas por Deus e somos muito gratos por isso, esperamos que o enlace e este grande dia nos torne cada vez mais unidos e acrescentando amor em todas as nossas ações.

Felizmente casados 🎉

7 de Maio de 2017

3277dias 6horas

Posts

2
Ordenar por:
Última mensagem
Cinthia
Onde passar a lua de mel?
Cinthia em Fórum Lua de mel, Dia 6 de Dezembro de 2016 às 11:18

Meninas, bom dia Preciso de ajuda com a lua de mel, gostaria de compartilhar dicas e roteiros de viagem com bom custo beneficio.

Cinthia, quarta-feira 7-Dez-16 9 79
Cinthia
Tendencia trajes madrinhas 2017
Cinthia em Fórum Moda nupcial, Dia 6 de Dezembro de 2016 às 11:26

Meninas, bom dia Gostaria de informações sobre as tendências de vestidos (cores) para as madrinhas em 2017.

Cinthia, terça-feira 6-Dez-16 4 104

Fóruns gerais

Artigos por temas