São Bernardo do Campo, São Paulo · A partir de Julho de 2012
Posts
1
Gente eu não acho justo as pessoas que já casaram ganharem mais cupons. Afinal, nós que estamos para casar que estamos com uma infinidade de dividas. Não desmerecendo quem já casou, mas esses casais...