Natal, Rio Grande do Norte · A partir de Agosto de 2014
Sou muito amiga, meiga, futura Psicopedagoga, amo crianças, tenho apenas 19 anos, sou criativa, amo criar as coisas, amo meu namorado(quase noivo). Nunca... Ver mais
Sou muito amiga, meiga, futura Psicopedagoga, amo crianças, tenho apenas 19 anos, sou criativa, amo criar as coisas, amo meu namorado(quase noivo). Nunca pensei em casar, até conhecer o meu amor. Sonho com o grande dia, com cada detalhe. Sei que sera maravilhoso, por que em primeiro lugar estara Deus.
- Noiva Ativa
- 408 pontos
Felizmente casados 🎉
30 de Julho de 2015
Posts
4
Olha que bacana essa ideia de convite! Você vai juntando as peças e aí descobre as informações do casório. Não é fofo? Ameiiii Fiz na intenet!
Sou de Natal/ Rio Grande do Norte. Amo minha cidade, tem praias lindas.
Ta mesmo meninas? Mais vale a pena, a final e o nosso dia. Bom diiiia
O seu casamento é só o começo de uma vida linda, cheia de planos e felicidades! O começo de uma história que inspira várias outras histórias!