Patos de Minas, Minas Gerais · A partir de Maio de 2019
- Noiva Novata
- 6 pontos
Felizmente casados 🎉
1 de Maio de 2021
Faça download do aplicativo
Organize o seu casamento onde e quando quiserDestination Weddings
Seu casamento em um lugar paradisíaco.Destination Weddings
Seu casamento em um lugar paradisíaco.Cada casamento é um mundo e atrás de cada um há sempre uma linda história.
Encontre o destino de sonhos para a sua Lua de Mel.
Patos de Minas, Minas Gerais · A partir de Maio de 2019
Felizmente casados 🎉
1 de Maio de 2021
Estão com medo por conta da pandemia? Pois me caso em Setembro/2021, e estou com super medo da pandemia não acabar!
Oie! 🙋♀️ Convido você a participar de um desafio! Como? Funciona assim: vasculhe a galeria do seu celular, da sua caixinha de fotos ou faça uma na hora e POSTE 5 fotos suas e do seu amor, a partir do celular ou do computador. Vamos encher o fórum com ótimas recordações? 📸❤️ Sim? Sim! Então bora lá!Começando! 👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/poste-um-print-de-tela-do-seu-celular-que-tenha-como-fundo-uma-foto-sua-e-do-seu-amor--t667020😘
Oie! No teste de hoje você vai descobrir qual a lingerie perfeita para a sua noite de núpcias! Vem jogar >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-destes-presentes-escolheria-para-o-seu-amor--t632971 Beijos!
Consegui uma medalha!
Há 1988 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Dayane não selecionou ninguém como amigo.
Fóruns gerais
Artigos por temas