Saltar para o conteúdo principal
Deysi
Deysi

Toledo, Paraná · A partir de Julho de 2016

Ola noivinhas, já estou com meu amor à 3 anos, e então decidimos que era a hora de ver sobre detalhes do casamento. Já moramos juntos, temos nosso... Ver mais

Ola noivinhas, já estou com meu amor à 3 anos, e então decidimos que era a hora de ver sobre detalhes do casamento. Já moramos juntos, temos nosso apartamento que esta financiado mas podemos chamar de nosso. Estou muito feliz e não tenho dúvidas de que estou com a pessoa certa. Nesse tempo deu para nos conhecermos bem, entender o outro, saber conviver juntos que é um grande desafio. Mas estou muito feliz, espero que Deus abençoe nossa União.

Felizmente casados 🎉

27 de Janeiro de 2018

2618dias 8horas

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe