Erechim, Rio Grande do Sul · A partir de Novembro de 2015
Fernanda, Paulista, 22 anos, estudante de eng.civil, noiva do Christian Tobaldini '' apaixonada pela vida''
- Noiva Novata
- 2 pontos
Felizmente casados 🎉
17 de Junho de 2017
Faça download do aplicativo
Organize o seu casamento onde e quando quiserDestination Weddings
Seu casamento em um lugar paradisíaco.Destination Weddings
Seu casamento em um lugar paradisíaco.Cada casamento é um mundo e atrás de cada um há sempre uma linda história.
Encontre o destino de sonhos para a sua Lua de Mel.
Erechim, Rio Grande do Sul · A partir de Novembro de 2015
Fernanda, Paulista, 22 anos, estudante de eng.civil, noiva do Christian Tobaldini '' apaixonada pela vida''
Felizmente casados 🎉
17 de Junho de 2017
Meu casamento será meio as pressas, meu noivo vai se mudar por causa do serviço, e eu tenho que me apresar para ir junto.. enfim, meu sonho sempre foi ter um casamento romântico, com flores e velas.. ainda não sei como vai ser, mas estou na correria :)
Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Para falar comigo, escreva no meu muro e espero te ver na Comunidade! ;)
Consegui uma medalha!
Há 3954 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Fóruns gerais
Artigos por temas