Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiola
Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais

1 ano de casados como vcs estão ?

Fabiola, dia 24 de Novembro de 2019 às 11:55

Publicado em Fórum Recém-casad@s 70

Olá meninas , fiz um ano de casada. Foi muito bom nesse um ano, mas as vezes é tão difícil a vida de casado. Os defeitos começaram aparecer com mais frequência. Meu marido está parecendo o Camilo da novela, tem que rastrear meu telefone, tem que ler minhas conversas até com outras mulheres, tem que...
Olá meninas , fiz um ano de casada. Foi muito bom nesse um ano, mas as vezes é tão difícil a vida de casado. Os defeitos começaram aparecer com mais frequência. Meu marido está parecendo o Camilo da novela, tem que rastrear meu telefone, tem que ler minhas conversas até com outras mulheres, tem que controlar meu face, ver oque eu curto, oque eu adiciono. Aff... Que saco ! E o pior de tudo em qualquer discussão joga na minha cara , vc já fez isso, vc já fez tal coisa, vc era assim igual sua amiguinha... acho que ele deveria ter casado com uma freira, assim ela n teria passado, nem ex, nada que encomodasse ele... Alguém mais está vivendo isso ? 😭 Não sei até quando vou aguentar

70 Respostas

• Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade 😓
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sempre penso que pode ser insegurança, mas... Não sei oque fazer, porquê as vezes passa dos limites.
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa Fabíola! Mas assim, ninguém nasce pra ficar sofrendo, tenha uma conversa bem séria com ele, se não mudar, opte pela sua felicidade! Fique bem! ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Maio 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só você sabe o que é pra você, mas pelo que leio você merece muito mais. Um parceiro..
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei! Imagino a situação!
    Mas não se casa pra ser infeliz! Pensa nisso!

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não li as opiniões das outras, mas espero não ser a única a te incentivar a não desistir.
    Ele deve estar inseguro com alguma coisa nele mesmo.
    Conversem, conversem e conversem! Não é legal ele ficar abusando do controle, é desrespeitoso e ele precisa saber disso. Se você tiver sabedoria pra lidar com isso, tenho certeza que com o tempo esse problema vai se resolver.E calma, que outros virão kkkkkkForça! 😁
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Infelizmente sim, aconselho você procurar ajuda com a familia noivinha.

• Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é linda! O amor não se ufana e nem arde em ciúmes....

Cuide-se! 😙
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda dá tempo de parar de passar por isso, Fabíola! Deve ser horrível não ter ninguém que nos apoie, mas se ninguém está fazendo por vc, faça vc mesma. Só vc sabe na pele o que está passando. Estou torcendo muito por vc!
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fabiola existem diversos tipos de ajuda que você encontrar pela internet
    O Instagram @elenuncamebateu conta com advogados, psicólogos, assistência social, tudo o que você precisar.
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele já era muito ciumento, mas eu achava que era normal. Eu pensava que seria porque a gente morava em cidades diferente ele ficava inseguro, e que depois isso acabaria. Eu pensava assim, como fui burra. E ele sempre me convencia que eu quem dava motivos pra tudo😭 agora que percebo isso
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já conversei sim, ele vai e melhora por um tempo, muda as atitudes e devagarzinho volta a fazer tudo dinovo
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, verdade 😢 obrigada pelos conselhos❤
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa é tão difícil aceitar... É tão difícil achar apoio... As vezes da vontade de fugir. De sumir... Não sei como a gente deixa se enganar tanto. Eu precisava ter parado no namoro, mas eu achava que com o tempo ele iria confiar em mim e iria mudar. Mas não...😢
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade...me sufoca muito. Obrigada
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente não casa pra isso né...😓😢
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim...assisto muito jornal, todos os dias vemos casos assim , que sempre pioram né...😭
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada.... preciso de forças para procurar ajuda. Pois entre os familiares sei que n vou encontrar, porque todos acham ele "bonzinho". Mas obrigada pelo apoio
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa só falta ele me trancar em casa como o Camilo da novela. Ele é bem parecido, ele não me põe a mão, mas em compensação me sufoca.
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade... eu não acreditava que ele poderia um dia me agredir , porque a gente pensa que agressão é só fisicamente. Mas tbm pelo que estou vendo não falta muito. Nunca pensei que passaria por isso.
    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que situação complicada..
    Já tentou expor o que sente e conversar ?
    Pois se já é nada adiantou deve rever seu relacionamento
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é... no começo eu achava que estava dando motivos, aí sempre deixei ele ver as conversas no zap, no face , deixava ele ter a senha, deixei ele excluir todas as pessoas que ele quis, etc. Achei que assim resolveria a insegurança dele, mas já vi, que nada que eu faça vai adiantar. Se eu conversar com alguma mulher e apagar a conversa ele fica doido...Não sei até quando vou suportar
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nunca pensei passar por isso... eu achava que no namoro era só ciúmes, coisa normal. Mas agora já n está normal mais
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sábias palavras... obrigada ! É muito difícil enfrentar esse tipo de situação porque muitas vezes quem deveria nos dar apoio não dá. A gente fica perdida, sem orientação, sem apoio. Muitas vezes os familiares viram e fala mais ele é um bom homem, é trabalhador, homens são assim mesmo, etc. E por aí vai...
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fabiola, isso não é um pouco norma! Como as meninas falaram vc está vivendo um relacionamento abusivo. O Camilo da novela era um cara insuportável e eu odiava ver ele fazendo tudo aquilo com a VIvi e pior ainda é saber que mulheres na vida real passam por isso. Eu lembro de um debate seu, se não me engano, com poucos meses de casada dizendo que estava passando por situações difícies, mas que queria manter o casamento pra não jogar tudo por alto em pouco tempo. Será que vc tem que continuar passando por tudo isso por quanto tempo mais? Eu vejo as recém casadas falando aqui das alegrias do primeiro ano de casados, das descobertas, lógico que todo mundo tem suas rotinas e problemas, mas atitudes assim estão fogem do controle. Eu não aceitaria de maneira alguma atitudes assim do meu marido. Cabe a vc decidir o que é melhor pra sua vida. Lembre-se que se o Camilo da novela chegou num ponto de ameaçar a Vivi de morte.

• Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo... mesmo não querendo acreditar no que vêm acontecendo já me dei conta sim... isso dói, vejo todos os dias casos e casos de mulheres mortas, e espancadas por seus companheiros. E quando começa acontecer essas pequenas coisas com a gente é difícil, mas a gente nunca acredita que pode piorar, mas infelizmente pode. Tô muito triste e sei que minha família não vai apoiar porque aparentemente ele é um homem calado, quieto, trabalhador, é assim que todos os vêem
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, infelizmente. A gente sempre acha que a pessoa vai mudar, as vezes a gente se pergunta se está dando motivos pra isso... a cabeça da gente fica confusa. Mas agora depois de 2 anos de namoro e 1 de casados eu acho que só está piorando. Eu nunca pensei que passaria por isso. E depois da minha família me ajudar com festa de casamento, me dar presentes. Fico sem graça e com medo dos julgamentos. Vão dizer , gastaram tanto com festa pra depois separar... Não sei oque fazer
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm me recordo desse debate Deborah! Ela disse que ele começou a quebrar as coisas e tal.

Infelizmente seu marido te sufoca gata, e só você para saber o que fazer nessa situação...
    Que Deus te dê sabedoria e ação... um relacionamento abusivo não tem limites...
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinhaa!
    Sai dessa! É um relacionamento abusivo e você não merece isso!

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha pelos meus conhecimentos esse é o começo de um relacionamento abusivo.

Vc já ouviu falar?

• Responder
  • Erika
    Super Noiva Maio 2020 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha que situação difícil, imagino como deva estar
    Procure algum amigo com quem possa desabafar, além de ajuda profissional (Psicologa, existem varias opções atendimento particular e até gratuito ou de baixo custo em faculdades ) converse com seu esposo
    💕 vc não está só Não espere os conflitos piorarem! Isso também é um tipo de violência
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas