Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiola
Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais

1 ano de casados como vcs estão ?

Fabiola, dia 24 de Novembro de 2019 às 11:55

Publicado em Fórum Recém-casad@s 70

Olá meninas , fiz um ano de casada. Foi muito bom nesse um ano, mas as vezes é tão difícil a vida de casado. Os defeitos começaram aparecer com mais frequência. Meu marido está parecendo o Camilo da novela, tem que rastrear meu telefone, tem que ler minhas conversas até com outras mulheres, tem que...
Olá meninas , fiz um ano de casada. Foi muito bom nesse um ano, mas as vezes é tão difícil a vida de casado. Os defeitos começaram aparecer com mais frequência. Meu marido está parecendo o Camilo da novela, tem que rastrear meu telefone, tem que ler minhas conversas até com outras mulheres, tem que controlar meu face, ver oque eu curto, oque eu adiciono. Aff... Que saco ! E o pior de tudo em qualquer discussão joga na minha cara , vc já fez isso, vc já fez tal coisa, vc era assim igual sua amiguinha... acho que ele deveria ter casado com uma freira, assim ela n teria passado, nem ex, nada que encomodasse ele... Alguém mais está vivendo isso ? 😭 Não sei até quando vou aguentar

70 Respostas

• Mayara
    Noiva Constante Maio 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, ninguém merece isso.
    O que a novela retratou é isso, que as mulheres nao podem deixar isso acontecer.
    Todas e todos devem ser felizes. Mas se os dois quiserem
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    Não é normal esse tipo de controle que ele tende a exercer sob vc.
    Ele a está agredindo, talvez ainda não fisicamente, mas com palavras e com abusos morais.Reavaliar essa questão é importante, até que ponto vale a pena essa situação?
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Março 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está em um relacionamento abusivo. Senta e conversa com ele sobre essas atitudes, querer controlar o/a parceiro/a não é legal, com o tempo vai ficar pior.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E infelizmente antes do casamento A situação já era assim.... Mas por medo (acredito eu) de jogar todos os planos pra cima, ela nao desistiu.

Sua mãe é uma guerreira. Tb sou católica, mas em casos assim o melhor é separar. Não podemos depender da boa vontade do companheiro pra ser feliz. E outra, não sabemos qual será o próximo passo. Casamento abusivo tem vários níveis.

Q Deus dê sabedoria a ela 🙏🏻
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Fabíola, que situação ruim! Ele não era assim antes do casamento?
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Suas palavras são duras. Mas necessárias!

Eu concordo em gênero e grau.
    Não há como comentar; parabéns. O q dá pra falar é; saia desse casamento!
    Não é q vc esteja desistindo do casamento... ele é qjem desistiu. Ele não sabe te fazer feliz! E enquanto não mudar, não vai saber fazer ngm.
    Vc já se deu conta de tudo q está vivendo, pois tem coragem de vir até aqui (uma comunidade grande e publica) pra relatar q está sendo infeliz. Agora cabe a vc saber até onde vai seu limite.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas