Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danny
Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina

1 ano do desafio 30 dias sem açúcar!

Danny, dia 1 de Novembro de 2019 às 07:01 Publicado em Fórum Beleza 2 36

Olá comunidade! ❤️


Não não, não estou a 1 ano sem açúcar, rsrs!

É que hoje faz 1 ano que lancei aqui na comunidade o desafio 30 dias sem açúcar, neste debate: Desafio 30 dias sem açúcar, você topa?

Meu objetivo na época era perda de peso tanto para me sentir bem quanto para me achar mais maravilhosa no casamento!



NOTA: eu não estava me sentido bem com meu corpo na época, e é isso que importa, como você se sente e não padrões de beleza. Não fiquei super magra mas me senti maravilhosa com meus 11kgs a menos e quero me manter assim, tá ótimo pra mim! Se você é bem magrinha ou mais fofinha, não interessa, desde em nossa mente estejamos felizes assim! E o respeito que temos, deve ser pela pessoa em si e não pelo corpo que ela possui.


E com esse desafio, não só eliminei quilos extras, como também ganhei muito em saúde e bem estar, confira os resultados aqui: Resultado desafio 30 dias sem açúcar #vemver


Hoje quero relançar este desafio para ajudar quem não está contente com aquele quilinho extra!



Quem topa seguir comigo 30 dias sem açúcar??


Meu objetivo: voltar com o peso que estava no casamento, ou seja eliminar 3kg.

Havia perdido 4,5kg no desafio ano passado, e ao longo desse ano, fui intercalando uns tempos sem açúcar e uns dias comendo doces (nada de exageros), e neste período até o casamento, consegui perder 11kg ao todo. Enfim veio a lua de mel e depois uns períodos de preguiça sem me exercitar, e ganhei 3kg. Depois descobri um problema na coluna que me fez parar com exercícios mais intensos, e vieram o período dos aniversários também pra completar, aí a coisa desandou e não consegui perder nadinha, só manter o que já tinha ganho! Por isso vou me desafiar novamente, para eliminar esses 3kg e seguir a vida! Smiley laugh


Não sou profissional, mas deixo aqui minhas dicas para este período de desafio:

- Não coloque metas muito grandes que talvez não possam ser cumpridas em 30 dias, caso contrário irá se frustrar! Minha sugestão é fazer o desafio e ver até quanto consegue perder nestes dias, aí depois pode continuar por mais um tempo se preferir, eu fiz isso e meu desafio de 30 dias durou 54 dias!

- Não coma nada que contenha açúcar industrializado, como: pães doces, bolos, tortas, brigadeiros, pudins, chocolates (até mesmo os 70% cacau), balas, pirulito, chicletes, nada mesmo de doces.

- Eu não comia frutas também, mas se tiver em uma abstinência muito grande, coma uma fruta cítrica.

- Diminua a quantidade de comida no prato, mas faça isso aos poucos, e vai testando, se te sacia diminui mais um pouquinho, mas se tiver muita fome depois, pode acrescentar um pouquinho mais, se reeduque.

- Diminua os carboidratos ruins (o que contem trigo por exemplo), substitua por carboidratos bons como aipim, batata doce.

- Ovo também é alimento! Inclua ele no seu cardápio substituindo pelo pão por exemplo.

- Beba muuuuita água durante todo o dia. Tá sentindo falta de um doce? Bebe água!

- Beba chá de cavalinha, hibisco ou chá verde, ajudam muito na eliminação das toxinas.

- Se exercite! Nem que seja em casa mesmo, ou uma caminhada, mas se mexa!

Gente é difícil sim, mas com disciplina e foco no seu objetivo você consegue!


Bora lá que eu volto no dia 1° de dezembro para contar os resultados, e saber de vocês como foram e os resultados que obtiveram!


Foco, força e fé meu povo!

Beijos!





36 Respostas

Última atividade por Danny, dia 10 de Dezembro de 2019 às 07:22
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk!



    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkk... novela Mexicana, Branca Bracho! Smiley laugh

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh Branquinha kkkk... A hora que quiser mesmo, vai conseguir! É uma mudança gradual, tudo que a gente tira ou corta de repente é ruim e temos a sensação de que nunca vamos conseguir, por conta da abstinência! Mas aos poucos dá certo, primeiro a mente, depois o corpo! 😘❤️
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que bom lindona!!! E é isso mesmo viu?! Meta para a vida!!! Vai conseguir!! 😍😘
    • Responder
  • Esthefany
    Noiva Ativa Junho 2020 Mato Grosso
    Esthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou aderir, é difícil esse fim de ano porque tem muito aniversário na família.
    Mas a partir de janeiro vou fazer.
    Estou fazendo a dieta da sopa, o resultado está sendo rápido e bem nítido, não me pesei ainda mas a meta é sair dos 77,00 kg para os 62,00 kg. Começou como meta de noiva, mas agora é como meta da Esthefany, de vida mesmo kkk
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Huhullll... e com a corda toda! Hahaha!Smiley heart

    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olhaaa, já estou há 10 dias sem açúcar!

    agora vai!

    kkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah que bom que pensa assim!! Smiley love

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sem duvida vai ajudar muito

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É aí não dá mesmo!!! Smiley xd

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza, Danny!

    Meu sonho era ser vegetariana =/, mas eu detesto vegetal, não dá hahaha

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino o quanto é difícil!! Mas tenta diminuir o consumo, e segue as outras dicas que dei, uma mudança sempre ajuda! 🙏
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bora lá Fê!!! Se acha que não consegue de cara, vai diminuindo ao poucos a quantidade, logo vai ver que vai ficando mais fácil! Vai conseguir! Smiley laugh

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh show Bah!! Melhor coisa conciliar esse corte com academia!! O resultado é bem mais visível! Smiley love

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Andreza, vai diminuindo ao poucos a quantidade de doces ingerida, logo vai ver que vai ficando mais fácil! Vai conseguir! Smiley laugh

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh que bom Malu!!! Vamos seguindo que dá certo! Smiley heart

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Jamily, impossivel viver sem carne não é né?! Os vegetarianos e veganos vivem bem hehe!

    Mas enfim, o que comentei sobre os carboidratos não é eliminar não, pq precisamos tbm, o bacana é trocar os ruins como pão, macarrão, por aipim, batata, coisas que são plantadas sabe! Carne é bom, tem muita proteína! Smiley laugh

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh que show Vivi, também curto mais cm perdidos do que kg na balança, mas como não malho mais, é dificil os kg se transformarem em massa magra.

    Então vamos lá e boa sorte pra nós! Smiley kiss

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh que tudo Bruna!!! É bem isso mesmo, com foco e disciplina, consegue tudo!! Sorte!! Smiley heart

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Ana, mas o arroz, se for bem lavado para tirar todo aquele amido, não faz tão mau! O negócio é a quantidade que vc ingere, se é muito, tenta diminuir aos poucos.

    Sobre as comilanças de final de ano, precisa cuidar bastante, já que não tem muito tempo pra recuperar antes do casamento! Smiley laugh

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkk... Eu tbm estava fazendo assim, mas aí não perco 1 gr! É ruim, mas precisamos fazer uns sacrifícios para conquistar o que pretendemos! Smiley laugh

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Keila, vai diminuindo ao poucos a quantidade de doces ingerida, logo vai ver que vai ficando mais fácil! Vai conseguir! Smiley laugh

    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já estava pensando mesmo em fazer isso... rsrs
    Esse mês só vou comer doces amanhã por causa do aniversário do meu pai, e no dia 22 que é o meu aniversário.
    Vamos ver se consigo dessa vez.


    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Danny amei as dicas... hoje volto para a academia entao vai ser otimo essas dicas...

    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Danny, pensa em algo difícil pra mim, é cortar o açúcar. Eu sou uma pessoa viciada em chocolate. Mas tentarei cortar o máximo possível, eu nem me comprometo a cortar tudo, por que sei que não vou conseguir e vou me frustrar, mas já vou começar a diminuir. Porém o refrigerante eu vou cortar (é a unica coisa que eu sei que consigo cortar, sem problema nenhum).

    • Responder
  • Malu
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoreeeeeei Dani! Eu comecei essa semana a cortar os doces e refigerantes! (Só vou comer docinhos no meu chá pq né hahaha). E estou fazendo alongamento pela manhã, me sinto mais disposta, mesmo dormindo pouco. A vida está bem corrida mas dá para conciliar.

    Boraaa Smiley ring

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Legal, Danny, embora seja impossível a gente viver sem carne, porque até em carne há carboidratos rsrsrs

    Eu emagreci mais de 10 kgs também, mas, infelizmente, foram motivos de doença (porém, estou gostando kkkkk)

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Preciso.. Pratico atividade, mas não mantenho uma boa alimentação.

    Do peso que sempre tive, ganhei 6Kg, pois fiquei um bom período parada e preciso eliminar.

    Apesar que não sou focada em números na balança e sim em medidas.

    Desde quando voltei a academia não eliminei nenhum grama, porém eliminei 5cm de circunferência abdominal e isso é muito bom.

    Adorei o desafio e vou tentar seguir a risca!

    Boa sorte a nós Smiley smile

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Danny aqui começamos no dia 4 de dezembro com uma reeducação e exercícios perdi 23 kilos e no inverno relaxamos e ganhei mais uns 6 kilos agora voltamos ao foco novamente.
    • Responder
  • Ana Karolline
    Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo
    Ana Karolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Desde a decisão do casamento, decidi que queria emagrecer para me sentir bem .. mas amooo comer arroz gente.. serio!! Meu problema é só o bendito!!!

    Mas com foco e em alguns meses eliminei 9kg.. mas meu casamento é logo em janeiro, bem após aquela comilança toda de dezembro.. rsss

    Vamos tentar manter o focoooo!!!

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito interessante Danny, e super vale a pena.

    Eu estou cortando ao máximo os doces, mas aos finais de semana abro uma exceção (porque a gente precisa sobreviver rsrsrsrsrs). Beijos

    • Responder
  • Keila
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tô precisando hahaha, mas olha na TPM não consigo ficar sem um bom pote de Nutella rrss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas