Agora a contagem regressiva começou! Estamos a um ano do nosso casamento! Guenta coração!!!!!! E parece que foi ontem que começamos a correr atrás das coisas e a faltavam quase dois anos ainda! E vocês???Estão a quanto tempo do grande dia?? E a ansiedade??? Está como?
Agora a contagem regressiva começou! Estamos a um ano do nosso casamento!
Guenta coração!!!!!! E parece que foi ontem que começamos a correr atrás das coisas e a faltavam quase dois anos ainda! E vocês???Estão a quanto tempo do grande dia?? E a ansiedade??? Está como?
Ver mensagem citada
Sim, mas tudo dará certo em nome de Jesus!
Noiva Curiosa
Março 2021
Ceará
Marina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Hahaha... Verdade!!
Noiva Esperta
Novembro 2021
São Paulo
Soyonara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Entendi , eu fiz um orçamento inicial e agora está ultrapassando 16 mil do valor que planejamos , estou bem assustada quanto a isso. Mas ainda acho que economizei uns 4 pra 5 mil em comparação com algumas noivas que pesquisei. meu espaço também foi nas cidades pequenas e o salão e decoração vai ser como planejávamos. Melhor só se a gente se casa-se na praia que era um dos nossos sonhos . kkkk
Ver mensagem citada
Sim. Comida é o centro da festa. Eu moro em Campinas, e os fornecedores daqui também são mais caros que das cidades vizinhas menores. Fechei o espaço e decoração em cidades menores, consegui economizar, mas o buffet acabei escolhendo um de Campinas mesmo.
Ver mensagem citada
Exatamente!!!! Tem hora que eu acho que falta muito, em outras acho que não vai dar tempo de tanta coisa que ainda falta resolver!🤭
Noiva Esperta
Novembro 2021
São Paulo
Soyonara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Então , só fiz uma degustação , moro em SP e parece que os preços mais em conta são mais do interior de SP e estou com medo de acabar pagando muito caro , comida da muita dor de cabeça , precisa ser algo organizado e bom.