Agora a contagem regressiva começou! Estamos a um ano do nosso casamento! Guenta coração!!!!!! E parece que foi ontem que começamos a correr atrás das coisas e a faltavam quase dois anos ainda! E vocês???Estão a quanto tempo do grande dia?? E a ansiedade??? Está como?
Agora a contagem regressiva começou! Estamos a um ano do nosso casamento!
Guenta coração!!!!!! E parece que foi ontem que começamos a correr atrás das coisas e a faltavam quase dois anos ainda! E vocês???Estão a quanto tempo do grande dia?? E a ansiedade??? Está como?
Na teoria (ainda não fechamos a data), falta menos de um ano para mim no contador e, estou super atrasada! rs
Mas estou tentando me manter calma, para não causar atritos com o noivo!
Mês que vem fechamos cerimonial, fotografia, vou olhar o vestido e fazer os convites das demoiselles, e imprimir os convites... sei que vai dar tudo certo! Sempre esperando o tempo de Deus!
Ver mensagem citada
Quando eu entrei aqui, o meu também faltava mais ou menos isso! E pode acreditar, você vai piscar e já vai estar falando um ano!!! Aproveita cada detalhe! 😘😘😘😘
Ver mensagem citada
Olha só! Vamos casar em datas próximas! Eu não sei aí, mas aqui ao mesmo tempo que acho que falta muito, parece que tem tanta coisa pra resolver ainda!😱 Boa sorte pra nós!😘😘😘