Olá, brides! Mais uma primeira vez para colocar na lista! O primeiro beijo com o amor da nossa vida a gente nunca esquece! 👉 Você lembra onde aconteceu? (não vale dizer "na boca" hahaha)
Olá, brides!
Mais uma primeira vez para colocar na lista!
O primeiro beijo com o amor da nossa vida a gente nunca esquece!
Sim rs, estava no aniver do irmão dele e ele foi me levar em casa (com mais um monte de gente dentro do carro) O nosso primeiro beijo foi lá, com torcida e tudo hahaah
Aconteceu na faculdade, eu não queria algo sério e pensei que se eu desse um beijo nele, ele pararia de me encher o saco 😅 Deu que estávamos conversando e eu soltei "Sua boca está tão distante da minha" aí rolou.. no intervalo entre as aulas 🤭
O nosso primeiro beijo foi no cinema, no finalzinho do filme... Éramos amigos, tinha tempo que não nos víamos e combinados de assistir gente grande 2, e aí ele me beijou ao final do filme... Estávamos conversando todos os dias e já tinha um clima entre nós, mas como éramos amigos, ambos estávamos com medo de ultrapassar essa linha rsrs
Nosso primeiro beijo foi na casa que hoje moramos 😍 Era minha casa de praia, estava aqui curtindo com alguns amigos, acabamos ficando, mais tarde ele pediu em namoro.
Noiva Master
Novembro 2020
Santa Catarina
ALINE ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu estava sentada dentro do carro, e ele estava parado do lado de fora. Me deu um super beijo , meio roubado hehehe. Adoreiiiiii