Olá, brides! Mais uma primeira vez para colocar na lista! O primeiro beijo com o amor da nossa vida a gente nunca esquece! 👉 Você lembra onde aconteceu? (não vale dizer "na boca" hahaha)
Olá, brides!
Mais uma primeira vez para colocar na lista!
O primeiro beijo com o amor da nossa vida a gente nunca esquece!
Hoje eu acho bem engraçado, mas foi contra tudo que eu acreditava kkkkk
Estávamos conversando fazia um tempo e eu já tinha deixado bem claro que tava afim dele, até que quando houveram as manifestações da gasolina, meu pai não conseguiu ir para a igreja e ele resolveu me acompanhar no trem até minha estação, quando tava perto da minha estação ele resolveu me beijar, e eu achava péssimo estar no trem e ter um casal se beijando do meu lado kkkkk
Nós éramos muito amigos, ele cuidava muito de mim, fui mudar de casa e ele me ajudou a montar as coisas, quando terminamos eu ainda tava sem cama pq só ia chegar no outro dia, deitamos no chão e ficamos conversando e eu beijei ele
Nosso primeiro beijo foi no mesmo dia em que ele foi me pedir em namoro aos meus pais. Pouco antes de almoçar ele me perguntou se eu realmente confiava nele de olhos fechados (eu havia dito isso alguns dias antes) e quando respondi que sim ele pediu pra eu fechá-los e me deu um selinho timido, coisa mais fofa do mundo! hahahaha