Olá, brides! Mais uma primeira vez para colocar na lista! O primeiro beijo com o amor da nossa vida a gente nunca esquece! 👉 Você lembra onde aconteceu? (não vale dizer "na boca" hahaha)
Olá, brides!
Mais uma primeira vez para colocar na lista!
O primeiro beijo com o amor da nossa vida a gente nunca esquece!
Foi no ano 2016, acho que foi em agosto... estavamos num barzinho com amigos, e ele ofereceu me levar pra casa... e quando chegamos, ele me beijou... foi meio estranho, porque ele é muito timido... rs
Foi no no primeiro encontro, em janeiro de 2011. A gente tinha saído do restaurante onde jantamos e estávamos entrando no carro. Ele abriu a porta para mim e, antes de entrar, eu olhei para a lua e comentei como ela estava linda. Aí nos beijamos. ^^
Estávamos saindo do almoço e compramos sorvete, entramos dentro do carro para ir para a empresa, quando aconteceu "eu derramei sorvete no queixo e mostrei pra ele rindo, ele me olhou e quando vi, ele estava com a boca no meu queixo e em seguida estávamos nos beijando. Até hoje não sei o que aconteceu direito, eu fiquei paralisada kkk
Foi no Dia em que comemoramos 1 mês de conversa e "perguntinhas" como chamamos rs. Saímos para jantar e não queríamos nos beijar antes de oficializarmos o namoro perante nossas famílias (dali à 4 dias rs)... Ficamos durante horas e horas conversando, nos conhecendo e respondendo à vários Quizzes de casais ("Perguntinhas"), que adoramos até hoje kkk Mas no decorrer da noite... Com a música ao vivo... E uma chuvinha que começou a cair... E todo um clima... Não resistimos e começamos, com um beijinho na bochecha...depois no nariz... no queixo, no cantinho da boca... aí demos o 1º selinho... e assim rolou o nosso 1º beijo
Foi na escola, em 2012 depois que voltamos do cinema com um grupo de amigos, ele me deixou no portão de casa e aí rolou, mas depois nunca mais falamos disso... hahaha
Bom, como eu ainda era novinha rsrs, minha mãe só deixava eu ir na casa de duas amigas minhas (me levava e buscava ainda rsrs), então o nosso primeiro beijo aconteceu na sala da casa da minha amiga e foi super fofo