Olá, brides! Mais uma primeira vez para colocar na lista! O primeiro beijo com o amor da nossa vida a gente nunca esquece! 👉 Você lembra onde aconteceu? (não vale dizer "na boca" hahaha)
Olá, brides!
Mais uma primeira vez para colocar na lista!
O primeiro beijo com o amor da nossa vida a gente nunca esquece!
No trem, eu já estava afim dele, mas achava que ele não estava de mim por nunca demonstrar , eramos só amigos eu estava compromissada com outra pessoa , e nos éramos tão amigos que além dele me chamar de mano eu ajudava ele ficar com outras garotas, a gente vivia juntos...
Ai no dia 08 de Setembro de 2016 eu terminei com meu namorado e por conta disso eu cheguei mais tarde na faculdade e eu sempre sentava com ele, ele perguntou o motivo enquanto eu fazia a matéria de cálculo e eu contei, quando estávamos voltando para casa com a galera de sempre ele perguntou: Você está solteira mesmo? e eu: já disse que sim... Ai ele: Então por que ainda não ficou comigo? E eu virei para ele: O que? E quando eu virei para ele perguntando isso, ele simplesmente me agarrou
Foi no bosque da princesa aqui na nossa cidade, parece história de princesa, nunca havia beijado antes estava tão ansiosa e apreensiva, mas no final deu tudo certo.
Foi na casa de uma amiga kkkk eu estava fazendo trabalho da faculdade lá e ele tinha ido lá para jogar com uns amigos, ele é amigo da filha da minha amiga
Noiva Constante
Maio 2021
São Paulo
Elaine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi no meu carro, no estacionamento de um barzinho que estávamos indo e foi roubado... kkkk
A primeira vez que beijei ele foi em uma festa, e eu tinha 14 anos.. depois disso, todas as vezes que a gente se via, ficávamos, mas começamos a namorar quando eu tinha 17 anos.