Olá, brides! Mais uma primeira vez para colocar na lista! O primeiro beijo com o amor da nossa vida a gente nunca esquece! 👉 Você lembra onde aconteceu? (não vale dizer "na boca" hahaha)
Olá, brides!
Mais uma primeira vez para colocar na lista!
O primeiro beijo com o amor da nossa vida a gente nunca esquece!
Foi até engraçado pq eu nunca quis namorar com ele, mais enfim as coisas mudaram até que no dia 29/06/16 ele veio a noite na minha casa me pediu em namoro aos meus pais, nunca havíamos ficado eu aceitei namorar meus pais aceitaram tbm aí estávamos só nos dois na sala da minha casa mais minha irmã de 9 anos estava rodeando a sala kkk aí ele perguntou se podia me beijar, eu balancei a cabeça que sim, nos dois meu tímidos temos um beijinho rápido aí depois que minha irmã saiu da sala ele me deu um beijo de verdade kkk 😍
Tínhamos acabado de sair de um casamento no civil, ele me levou no shopping, como o casamento foi de dia e lá ele me roubou esse beijo. Isso ocorreu em uma quarta, no dia 21 de junho de 2017
Dentro do carro bebêêê kkkkk😱🤣🤣🤣 Depois de um "jantar para nós conhecermos melhor" Detalhe foi de supetão, porque eu só queria conhecer kkkk e acabou virando amor..
Depois de a gnt conversar tanto por um app de relacionamento, nos encontramos no estacionamento de um shopping e logo de cara já rolou um beijo perfeito!!! kkkk