Olá, brides! Mais uma primeira vez para colocar na lista! O primeiro beijo com o amor da nossa vida a gente nunca esquece! 👉 Você lembra onde aconteceu? (não vale dizer "na boca" hahaha)
Olá, brides!
Mais uma primeira vez para colocar na lista!
O primeiro beijo com o amor da nossa vida a gente nunca esquece!
Foi no cinema em 2014, mas eu não quis nada com ele. Então depois desse "encontro" não tivemos nada. Em 2015 eu resolvi dar uma chance e apostei com ele que meu time de futebol ganhava do dele, então quem ganhasse a aposta poderia ganhar um beijo, porém o jogo empatou!! Kkk Eu disse que os dois tinham ganhado então eu escolhi um beijo na bochecha (fingindo ser difícil) e ele um na boca. Kkk E assim começamos a sair.
Lembro sim. Foi na madrugada do dia 28 de agosto, exatamente as 01h24min. Fomos no aniversário de uma amiga dela, em um bar aqui da cidade. Depois ele ofereceu carona para me levar em casa e, quando fomos nos despedir, ele me pediu um beijo *-*
Nosso primeiro beijo.....foi na porta da minha casa. Marcamos de nos encontramos, ele foi me buscar em casa...e eu não aguentei..." posso te beijar" rsrsr🤣