Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo

1° Desabafo

Flávia, dia 12 de Maio de 2020 às 10:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 45

OI Novinhas, tudo bem?

Vim fazer meu primeiro desabafo sobre tudo que esta acontecendo, então provavelmente vou escrever um textão (Sorry!!)

Namoro o meu noivo a quase 9 anos.
Ano passado (no dia que completamos 8 anos juntos e um pouco mais de um ano e meio morando juntos) viajamos para Monte Verde - Minar Gerais, para comemorar nosso dia, e lá fui pedida em noivado.
Em Julho fechamos a chácara (em Ribeirão pires- SP) e eles tinham um super pacote com Dj, Fotografa, Buffet e decoração, então por fechar quase 100% de tudo no mesmo local, não tivemos uma correria danada com fornecedores e tudo mais.
Ai no fim do ano passado, trabalhamos na mesma empresa/consultora (eu trabalho com Marketing e ele é Programados) e mesma começou a passar por alguns problemas e só atrasavam nossos pagamentos e isso foi deixando a gente bem preocupado com a situação do casamento. Mesmo com essa confusão fechamos a lua de Mel (Alemanha ai vou eu, eu ia, sei lá...) e tudo certo, a empresa voltou a pagar tudo certinho.
O ano virou, todo o dinheiro estava rendendo (pagamos a porcentagem de entrada e o resto deixamos rendendo para quitar todos os fornecedores, a chácara e o restante. faltando 20 dias para a festa) e a empresa voltou a ficar ruim e a fazer vários cortes, nisso eu rodei e fiquei desempregada e dias depois, meu noivo mudou de empresa (nesse período não sabíamos do corona) e para a nova empresa meu noivo avisou que teria a lua de mel de ficaria 2 semanas fora.
A empresa super aceitou e tudo bem. Estava tudo ótimo, todo o dinheiro do casamento junto, eu recebi o que devia da empresa (mas continuo desempregada) e as coisas estavam indo bem.
Ai em veio o corona, mudamos a data da cerimonia/festa (o civil é agora dia 23/05 e a festa seria no dia seguinte) que agora é dia 05/07 e também não sabemos se vai ser nessa data.
A empresa que meu noivo trabalha só vai aceitar que ele se ausente essas duas semanas se for depois do civil, que não vai ser, ou depois da cerimonia, que não é normal deixarem, só que se conseguirmos a cerimonia dia 05/07 e a Alemanha não abrir a fronteira pra viajarmos, perdemos a nossa lua de mel (que esta toda paga) e era muito meu sonho ir.

Então estou chateada de ter adiado meu casamento uma vez, estou achando que vou ter que adiar mais uma vez e talvez não tenha a minha Lua de Mel que lutamos tanto para juntar o nosso dinheirinho e pagar.

Desculpa o textão, é que as vezes precisamos falar com quem esta passando pelo mesmo, porque quem esta de fora só fala "ah é melhor mudar mesmo", "Ah fazer o que né,é uma coisa maior" "ah é só a cerimonia " e são coisas quem me chatearam muito, pois não é só uma festa, uma cerimonia e uma viagem, é um ano de planejamento, de sonho que talvez não será como organizamos.

E como esta o coraçãozinho de vocês?
Estão aceitando tudo isso?
Estão como eu meio que fingindo que esta tudo bem e por dentro estão bem chateada com tudo?

Beijããão

45 Respostas

Última atividade por Flávia, dia 15 de Maio de 2020 às 10:03
  • F
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiiiim.... Tomara que chegue voando.

Brigadão Ellen Smiley heart Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • F
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina, ta feio né, tem vários depoimentos de noivinhas que estão assim como nós.
    Eu sou de São Bernardo (vi que você é de Santos, quase vizinha considerando que faz divisa uma cidade com a outra kkk)
    Tomara que seu casamento e o da sua irmã sejam maravilhosos !!
    Eu consegui uma Plano B para Setembro deste ano caso não de agora dia 5 de Julho.
    Agora é rezar.

Beijãão

• Responder
  • F
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai siiim Noivinha.
    Smiley heart Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito , que seu grande dia chegue logo logo
    • Responder
  • F
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim
    Mas acho que consegui uma data para setembro deste ano, ai conseguiria adiar a viagem também
    • Responder
  • F
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim. Hoje eu consegui um novo plano B e talvez mudar pra Setembro deste anotomara que de tudo certo
    • Responder
  • F
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será lindoooo siiim 🙏🙏
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flavia eu super te entendo. Até desabei em chorar ontem. 2020 era pra ser o melhor ano da minha vida e está sendo o pior! Pra começar em janeiro perdi minha vózinha. Minha irmã iria se casar em Cancún em abril, destination wedding, tudo pago, ia ser maravilhosooo e pahhh: adiado para dezembro (isso se tiver e não fecharem fronteiras!!). Meu casamento ocorreria em outubro, adiado para fevereiro pq não consigo ver casa pra morar, fazer ensaio pré wedding, cha de cozinha etc. Lua de mel? Provavelmente não terei. Estava treinando e me preparando para correr meus primeiros 10km numa prova famosíssima da minha cidade. Prova adiada e provavelmente será cancelada. Minha cidade em questão de casos do coronavirus é uma das piores em contaminação do Estado de São Paulo. E a cereja do bolo: sou autônoma (arquiteta) e a torneira fechou com a crise.

Mas acredito que tudo tudo na vida tem um porquê. Algum aprendizado vamos tirar dessa situação, desse ano horrível. Como meu pai diz... tempos de crise criam pessoas fortes! Por isso, seja forte e vamos enfrentar as coisas de cabeça erguida! Te desejo toda a sorte e felicidade do mundo, seu casamento vai acontecer e vai ser liiindo, confia! Beijosss e FORÇA 💕
    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai dar tudo certinho Flavia.. e com todas vocês noivinhas lindas

Imagino que a decisão de adiar o sonho do casamento não seja nada facil.

Noivei em meio a pandemia e decidimos marcar logo a data, mesmo que pra Setembro do ano que vem, pois aqui tem também muitos casais precisando remarcar

Vai dar tudo certo. Imagino como seu coraçãozinho esteja, mais Deus ja falou que deu tudo certo

• Responder
  • Ellen Léon
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom , pelo menos da para ficar de credito ❤
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada, Flávia! Smiley heart

• Responder
  • Livia
    Noiva Novata Setembro 2021 Ceará
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi minha linda, eu consigo imaginar como seu coração ta, caso em Setembro de 2021 e já me deixa preocupada essa situação toda. Eu sempre me apego em pensamentos bons, positivos, o que pra ser, será! Tudo na nossa vida tem um propósito, Tudo acontece como Deus quer, e Ele tem o melhor pra essa nova vida que vai começar apos o casório, se você não for pra lua de mel no lugar dos sonhos, pensa que isso é passageiro,escolhe um outro lugar que dê pra ir, coloca a Alemanha pra o primeiro ano de casados, enfim, não deixa tudo isso que ta acontecendo tirar o brilho, a felicidade e a importância do seu casamento, que será lindo, tenho certeza! Smiley heart

• Responder
  • F
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai siiim Laís Smiley heart Smiley kiss

• Responder
  • Laís Fernanda
    Noiva Esperta Novembro 2021 Paraná
    Laís Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é 😓 , mas se Deus quiser tudo dará certo pra nós e será lindo ❤️ 🙏🏽
    • Responder
  • F
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, ta péssimo mesmo.
    Eu só consegui falar com a CVC porque achei o número da moça que me vendeu tudo, se não estava ferrada.

• Responder
  • F
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito Obrigada Bruno, de verdade Smiley heart

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza, Setembro por lá não dá! haha

Ainda estamos tentando o reembolso das passagens aéreas, mas realmente está tudo um caos nos atendimentos de empresa de turismo.

Muito obrigada! Boa sorte pra você também Smiley heart

• Responder
  • Bruno
    Noivo Novato outubro 2021 São Paulo
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso ai. Cabeça erguida e não deixe de aproveitar pra se divertir e curtir esse momento único. Vcs merecem
    • Responder
  • F
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adorei o fazer Eco kkkkkk
    Eu comprei tudo na CVC e eles estão deixando tudo como crédito, 100%, coisa que normalmente a gente perde uma porcentagem.
    Mas é isso mesmo, tem que ter um pouco de sangue frio para analisar e tomar todas as decisões.

• Responder
  • F
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, é horrivel cortarem os salários assim, porque você tem tudo planejado né.
    Vai dar tudo certo para nós 🙏🙏🙏

• Responder
  • F
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tomara 🙏 🙏🙏

• Responder
  • Bruno
    Noivo Novato outubro 2021 São Paulo
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh moça. Tá todo mundo se ferrando com essa situação. Acho que só vou fazer éco aqui, mas o importante é que vcs estão juntos. De resto, respira e tenta respeitar as coisas. Se vc já pagou a viagem e a estadia, é um dim que não volta. Se a empresa não quiser colaborar é ir presionando com o tempo, aos poucos. Tem que ter sangue frio.
    • Responder
  • Laís Fernanda
    Noiva Esperta Novembro 2021 Paraná
    Laís Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma que vc Flávia , estamos juntos há muitos anos já temos duas filhinhas e decidimos nos casar , pois era um sonho mas por sempre aparecer outras prioridades nunca dava certo 😓 ano passado decidimos e marcamos para 07/11/2020 mas devido à pandemia meu salário foi cortado pela metade e dele mais ainda e tivemos que marcar uma nova data para não prejudicar os fornecedores 😓 a ansiedade está a mil pois estávamos planejando desde o ano passado . Mas com tudo isso aprendi que tudo tem que acontecer no tempo de Deus , claro que mexe com o emocional pois se planejaram muito para esse momento , mas entrega nas mãos de Deus pois Ele tem o melhor pra vocês 🙏🏽 E tudo será lindo muito além do que sonharam 😉❤️
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Principiante Janeiro 2021 Mato Grosso
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom Flávia tem um ditado que fala tem mal que vem pra bem então tudo aos tempo de Deus tenha fé e não entregue seus sonhos seus planos se chatiando tudo vai dar certo quando for pra se realizar tudo vai ser perfeito muinto bom você ter compartilhado bjos
    • Responder
  • F
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, eu morreria de medo de ir pra lá em Setembro. Tomara que você consiga mudar tudo pra una data melhor. Mas espero que até Setembro tudo esteja resolvido
    • Responder
  • F
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Brigadão Flaaaa 💙💙💙
    • Responder
  • F
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O reembolso não. Compramos na CVC e pode ficar de crédito. Mas conversei com o meu noivo ontem, e talvez eu mude a data de novo e muda a viagem também 🙏
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flávia, hoje (12/05) fazemos 8 anos de namoro e 1 ano de noivado. Seria nossa data do casamento civil e neste sábado (16), seria o religioso e a festa. Remarcamos para Setembro, mas ainda sinto que teremos de adiar para o próximo ano. Se assim for, iremos para Maio, mantendo nosso mês tão amado.

Em relação à lua de mel, estávamos com tudo agendado para Punta Cana. Não vai ser possível remarcar para Setembro, nem se os voos voltarem a ocorrer, porque essa é época de furacões por lá. Ou seja, perdemos nossa viagem Smiley cry

Realmente, tudo isso nos faz sofrer demais, mas também aprender a abrir mão do que não temos controle e valorizar nossos afetos Smiley heart

• Responder
  • F
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Independente da data, vai dar tudo certo! 🙏
    Estou na torcida por você.
    Fique bem!

Um abraço

• Responder
  • Ellen Léon
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que triste , olha vamos pensar pelo lado positivo , voce nao conseguem o rembolso da lua de mel ? Voce poderiam ir para la , comemora a primeira boda de 1 ano de casados ❤
    • Responder
  • F
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiiim.
    Conversei agora com a minha chácara e talvez eu consiga jogar mais pra frente e vai dar tudo certo Smiley heart

• Responder
  • F
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, Flávia.

Mas eu não vou desistir do meu sonho e você também não. Por mais difícil que seja aceitar toda essa situação, creio que Deus está preparando algo melhor para nós. Às vezes não conseguimos entender os desígnios d'Ele, mas Ele tem planos maiores para nós. Para uma pessoa detalhista e perfeccionista como eu e que gostaria que tudo saísse como planejado, aprendi com toda essa situação que não estou no controle de nada e que imprevistos acontecem.

Isso tudo vai passar e o AMOR supera tudo! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas